505547

CIENTISTAS DIZEM QUE É POSSÍVEL EVITAR O CANCRO

“Um estudo publicado na revistaNature” revela que 70-90% dos cancros dependem de questões ambientais e podem ser evitados. Este novo estudo mostra que a doença é provocada por fatores externos, como o tabaco, álcool, exposição solar ou poluição, etc.

Um dos parâmetros analisados para se chegar a esta conclusão foi a deslocação de migrantes: Quando estes se deslocavam de regiões de baixa incidência de cancro para regiões de maior incidência, os indivíduos acompanhavam as mesmas taxas de doenças, sugerindo assim que o problema não está ligado a mutações genéticas aleatórias.”

Diga-se que a “Habitat Saudável®analisa nos seus estudos de geobiologia e biohabitabilidade vários parâmetros/fatores de ordem geoambiental que podem condicionar e/ou induzir o aparecimento de determinados sintomas e/ou doenças mais ou menos graves. De facto, na nossa opinião, para além dos fatores ambientais referidos no estudo como potenciadores do desenvolvimento do cancro existem também outros fatores de ordem geoambiental que podem eventualmente induzir o aparecimento do  cancro; refiro-me por exemplo à exposição às radiações naturais e artificiais, entre outros fatores por nós estudados.

SAIBA MAIS EM:

www.habitatsaudavel.com

www.sol.pt/noticia/490811